A Estação das Brumas

Uma Bruna me basta nesta estação sombria
No entanto...
Seus olhos parecem nublados e úmidos como uma bruma
Cega, não me vê
Repouso como uma pedra,inanimada, sem sentimento
Sei que posso!
Utopia voz digo
Pois não consigo
Predominas em mim
Freud tentaria, Mendel arriscaria
E diria que és dominante em mim

Fez casa em meu peito
E ainda era pouco...
Sua magia hipnotiza-nos
E nos esconde certos mistérios
Mistérios...diz a lenda que quem os conhece
Permanece ao lado dela
e que uma vida é pouco ao lado dela
Carpe Diem eterno.

A raça humana inteira não poderia entender o teu complexo eu
que para mim faz todo sentido
tão certo como o gelo queima minha mão
você queima no coração

Sortudo de mim que pude gravar o teu soriso
Teu cabelo, teu jeito, teus olhos e teus...tantos motivos para lembrar
quebrarei-te em tantas partes na minha cabeça
que se houvesse uma máquina para lê-la
acusaria plena atividade de você
Louco de amor fiquei
E te espero.



DICIONÁRIO:

*bruma feminino

1. cerração pouco densa

Sinônimos

1. neblina
2. névoa
3. nevoeiro

Bruna : alguém especial para mim.

0 comentários:

Postar um comentário